segunda-feira, 28 de maio de 2007

Livros do Dia

Charles R. Cross - Mais Pesado Que o Céu
Biografia de Kurt Cobain

Biografia completa do líder da banda Nirvana, responsável por colocar Seattle no cenário do rock internacional. A pesquisa do jornalista Charles R. Cross durou quatro anos. Foram mais de quatrocentas entrevistas e livre acesso a diários, letras e fotos do cantor. Ele reconstitui a infância de Cobain, que vivia num trailer com a família, a ascensão meteórica e sua conturbada relação com Courtney Love, entre outros detalhes.

Roberto Gomes Bolanos - O Diário De Chaves
Livro revela histórias inéditas do famoso personagem da série de TV, sucesso no Brasil há quase 20 anos

"Escrito" pelo próprio Chaves, este livro traz uma coleção de pensamentos e situações envolvendo a turma do programa de TV: Seu Madruga, Kiko, Chiquinha e muitos outros marcam presença neste divertido diário.
Primeiro livro de ficção sobre Chaves a ser lançado no Brasil, Diário do Chaves desvenda histórias nunca reveladas pelo personagem na série de TV, que há quase 20 anos vem alcançando altos índices de audiência no país. A obra traz ainda ilustrações feitas pelo autor.
Nascido na Cidade do México em 1929, o ator e diretor Roberto Gómez Bolaños é conhecido em mais de 30 países como o personagem Chaves, protagonista da série de TV homônima. Com seis filhos e doze netos, é casado com a atriz Florinda Meza, que interpretava a personagem Dona Florinda em seu programa. Bolaños lançou também o livro de poesia Y También Poemas, que se tornou best-seller imediato nos países de língua espanhola.

0 comentários: